top of page

[GameMode] Brasil Vida Online v1.0 - [Atualizado][2022][SAMP]

É com enorme prazer que venho postar a primeira GM do Mundo GTA.

E claro, só poderia ser algo criado por mim mesmo! heheheheheh


Para quem já é das antigas com GTA SAMP, provavelmente já entrou em algum servidor com essa GM, pois eu havia disponibilizado para download, a mais ou menos 10 anos atrás.


Porem, com o decorrer do tempo, e como muitas GameModes, essa ficou para traz, e sumiu do mapa, os links para download já nenhum funciona. Mas, eu tenho todos os arquivos salvos na nuvem. Por isso venho disponibilizar essa GameMode NOVAMENTE para todos poderem usufruir, GM sem muito dessas frescuras em TextDraw.


Uma das melhores GameModes já lançadas na net, e não é porque eu fui o criador, mas sim, pelo fato dela não ser cópia de nenhuma outra, assim como era nos velhos tempos, como é hoje, e como vai ser amanhã! Pois o plagio sempre existiu e sempre vai existir. Sem mais delongas, vamos ao que interessa, o que essa GM possui? Vamos lá:


  • Spawn civil completamente diferente.

  • Guarita para Cop's ficarem de observação

  • Bar na frente da DP

  • Heliporto

  • Barracas de drogas (no Park Gleen e na Pista de Skate)

  • Cativeiro para os sequestrados (Reféns)

  • Condomínio VIP

  • 23 Org's

Eu até poderia dizer mais sistemas, e mais coisas, porem ai fica fácil ne? rs

Faça o download, explore, modifique, usufrua dessa belezinha, e por favor, mantem os créditos ok? apenas isso, fico muito grato. Tem alguns bugs, mais são simples e fáceis de arrumar, por isso nem mexi em nada, apenas atualizei ela para o SAMP 0.3.7. e deixo essa brincadeira para vocês já começarem a se divertir!


Agora fique com algumas imagens:


Arraste para o lado para ver as outras imagens.


Créditos: Páin

Download da gamemode brasil vida online GM mundo gta SAMP

55 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

1 則留言


Vinicius
Vinicius
2022年9月03日

Top das Top

按讚
bottom of page